Image Map

9.4.12

Resultado da melhor gaiola

Foram muitos votos, mas a gaiola que mais se superou foi a gaiola do Papi, com 93% dos votos, que inclusive é de outro país. Na verdade o dele não é uma gaiola, e sim um aquaterrário feito por ele mesmo. É assim que gostamos, donos dedicados para que seus hamsters vivam bem.
E como o Papi ganhou essa promoção instantanea, iremos fazer um post para divulgar esse aquaterrario para que todos possam reconhecer o trabalho do mesmo. Então é isso galera, quem quiser ver as estatísticas da votação, está ai em baixo.
Sansão e Dalila (13%)

Papi (93%)

Phill (20%)

E como o Papi é de outro lingua, ai está a tradução para o indonésio.


Ada banyak suara, tapi kandang yang paling melebihi Papi adalah kandang dengan 93% suara, yang bahkan negara lain. Bahkan tidak kandang, tetapi sebuah aquaterrário dilakukan oleh dirinya sendiri. Itu seperti, pemilik khusus untuk hamster mereka hidup dengan baik.
Dan sebagai Papi telah menerima promosi ini segera, kami akan membuat posting untuk mengungkapkan bahwa aquaterrario bagi setiap orang untuk mengenali pekerjaan yang sama. Jadi ini orang, yang ingin melihat statistik suara, apakah ada di bawah ini.
Samson dan Delilah (13%)


Papi (93%)


Phil (20%)

3 Comments:

Cinthia Sevla said...

Olá Boa Noite, eu tenho um Hamster da raça sirio.
Comprei um pó de banho, porem toda vez que eu coloco em sua gaiola ele urina dentro dela. Deixando um cheiro desagradavel.
Existe alguma coisa que eu possa fazer para ele não urinar dentro do pote.
Aguardo resposta.
Ótimo o site...Parabéns!

Carlos H. said...

Olá, os hamsters geralmente escolhem algum lugar especial para fazer suas necessidades, e no caso, o seu deve ter escolhido infelizmente o pó de banho. Você pode experimentar tirar o pó de banho por alguns dias, até que o seu hamster acostume a fazer as suas necessidades em outro lugar que não seja no pó de banho. O pó não fará tanta falta, se quiser, você pode colocar o seu hamster por uns 20 minutos dentro do potinho com o pó e depois tirar, ou então deixar guardado mesmo até que ele acostume a fazer suas necessidades em outro local da gaiola.

Cinthia Sevla said...

Obrigada pela resposta.

Postar um comentário

Dúvidas? Comente!
Não esqueça de se identificar